Service Desk
Você precisa de uma equipe especializada que pode tirar suas dúvidas e manter a operação da sua empresa com propriedade?
O Service Desk é a equipe responsável pela resolução dos problemas tecnológicos que a sua Infraestrutura de TI pode sofrer. Veja como funciona nosso processo:
-
Utilização de melhores práticas de mercado para gerenciamento de serviços de Service Desk;
-
Monitoramento e gerenciamento de ativos de rede como switches, servidores, estações de trabalho, links de internet entre outros;
-
Analise e acompanhamento de todos os problemas e solicitações de tecnologia da sua empresa, remota e presencialmente, garantindo que você tenha foco em seu negócio;
-
Atendimento remoto ou presencial com níveis (SLAs) pré-definidos de acordo com a sua necessidade;
-
Equipe é especializada para atender todo o cenário da sua organização;
-
Prevenção e resolução proativa de problemas com ferramentas, garantindo à sua empresa maior efetividade de trabalho, inibindo interrupções;
Na FERA TI você conta com uma equipe especializada e qualificada em Soluções em TI para manter a operação da sua empresa por meio de suporte aos recursos tecnológicos de seus usuários e servidores.