© 2019 by FERA TI - SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

Todos os direitos reservados.

                                              Uma empresa

fera_group.png

Service Desk

Melhore seu TI com o suporte da

FERA TI

Service Desk

Você precisa de uma equipe especializada que pode tirar suas dúvidas e manter a operação da sua empresa com propriedade?

O Service Desk é a equipe responsável pela resolução dos problemas tecnológicos que a sua Infraestrutura de TI pode sofrer. Veja como funciona nosso processo:

  • Utilização de melhores práticas de mercado para gerenciamento de serviços de Service Desk;

  • Monitoramento e gerenciamento de ativos de rede como switches, servidores, estações de trabalho, links de internet entre outros;

  • Analise e acompanhamento de  todos os problemas e solicitações de tecnologia da sua empresa, remota e presencialmente, garantindo que você tenha foco em seu negócio;

  • Atendimento remoto ou presencial com níveis (SLAs) pré-definidos de acordo com a sua necessidade;

  • Equipe é especializada para atender todo o cenário da sua organização;

  • Prevenção e resolução proativa de problemas com ferramentas, garantindo à sua empresa maior efetividade de trabalho, inibindo interrupções;

Na FERA TI você conta com uma equipe especializada e qualificada em Soluções em TI para manter a operação da sua empresa por meio de suporte aos recursos tecnológicos de seus usuários e servidores.